quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Yard, você me traiu.


Viajava muito pela Europa. Trazia de lá perfumes caros como Givenchy, Chanel. Minha irmã usava todos até acabar com eles. Ficava p... da vida. Dessa vez ao chegar da Turquia com o perfume Yard, disse a ela:
- Pode usar a vontade, mas deixa um pouquinho pra mim, tá?!
Naquela noite fui à balada. Passei o perfume e acho que o Yard me deu sorte. Com a fragrância das “mil e umas noites”, conquistei o amor da minha vida. Logo nos casamos e fiquei grávida.
No terceiro mês de gestação, recebi um telefonema:
- Seu marido está se encontrando com outra – disse a voz.
Desliguei o telefone achando ser um trote. Mesmo assim pensei em meu marido chegando todos os dias do trabalho mais tarde do que de costume:
- Não pode ser – disse eu em voz alta.
No dia seguinte recebi outra ligação.

- Seu marido se encontra com outra, bem no final da rua onde você mora – disse a voz do outro lado.
- Não acredito! – e bati o telefone.
Peguei minha blusa de lã, coloquei nas costas e sai porta afora, para saber se era verdade. No final da rua, encontrei o amor da minha vida aos beijos com minha própria irmã, que usava o meu perfume Yard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário