terça-feira, 20 de agosto de 2013

Laço de fita no cabelo


Mamãe passou a manhã inteira vendo fotografias antigas. Ela me mostrou algumas fotos e dei risadas vendo aquelas meninas com laços de fita no cabelo, achei ridículo.
Saí para o trabalho e passando de ônibus pela Rua Martins Fontes, vi duas pessoas abrindo as portas de uma loja de móveis usados. Arregalei meus olhos, pois vi uma das moças com um laço de fita no cabelo. Lembrei – me das fotos antigas espalhadas pela mesa da cozinha hoje pela manhã.
Precisava comprar uma cadeira para meu quarto e logo veio à mente aquela loja de móveis usados. Fui num sábado comprar a tal cadeira, e lá estava a moça com o laço de fita no cabelo.
Era uma menina!

Agora, toda vez que passava em frente à loja, da janela do ônibus, acenava - lhe a mão. Estava apaixonado.
No outro sábado fui até a loja e convidei – a para irmos ao shopping no domingo para tomar um sorvete. Ela aceitou.
Pretendo pedi – la em namoro e quem sabe casar com ela.
E pensar que achei ridículas as fotos, das meninas com laços de fita no cabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário