quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DNA* seriado de TV



Desci do prédio aonde trabalho, virei à esquina da Rua Haddock Lobo e entrei no restaurante como costumo fazer todo fim de tarde: jantar, ir para casa tomar um banho e cair na cama para assistir o filme DNA, um seriado que passa na TV a cabo. Aquele dia foi atípico; encontrei minha tia Jackie junto com seu companheiro em uma mesa num canto do restaurante, cumprimentei – os e fui me servir, pois eles já estavam jantando. Logo, despontou meus primos na porta e o pequeno William correu em minha direção. Meus primos, simplesmente desapareceram. Falei para o pequeno William que fosse com tia Jackie na outra ala do restaurante, e ele obediente foi. Sentei – me a mesa, quando ouvi vozes e muitas gargalhadas. Curioso, levantei e fui ver o que acontecia. O pequeno William estava no colo da estrela do filme DNA, Leandra Thompson. Pasmei! Dei um sorriso e delicadamente tirei o pequeno William das mãos da atriz, e neste momento, vi meus dois primos conversando com minha tia Jackie e seu companheiro que por sinal, não estavam nem aí. Entreguei a criança para o pai e disse a ele:
- Cuida bem do seu filho! – e saí, deixando meu jantar na mesa.


Fui para casa e refleti sobre a responsabilidade de cuidar de um filho, sendo ele adotivo ou não. Tomei meu banho e fui dormir.

(*) DNA conta a história de uma advogada que só apronta com seu marido e também o seu amante. Apesar de não ter juízo, não falta nada para seus três filhos, dois legítimos e um adotivo. Na trama do filme, aparece um rapaz mais velho dizendo – se ser filho dela. Foi feito um exame de DNA onde aguarda – se o resultado do exame.


Nenhum comentário:

Postar um comentário