quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tia Cecília


Chegou a minha casa, Tia Cecília. Sentou – se à mesa para tomarmos um café. Ela não tirava o celular da frente de seu rosto, pois só enxergava as mensagens vindas do celular, tanto que eu nem se quer enxergava a cor do seu batom. Começamos a tomar o café e ela não parava de enviar mensagens, e eu, já no primeiro corte do queijo branco, pensei arrancar – lhe da mão aquele objeto.
Tempos depois, casei e tive dois filhos.
As crianças foram para a escola, e tranquila com os afazeres da casa, convidei tia Cecília para tomar um café comigo, em casa mesmo, e não no shopping como às vezes costumávamos tomar café.

Tia Cecília chegou com seu celular, sentou – se à mesa, começou a ver e passar as mensagens.Quando as crianças chegaram da escola, tia Cecília se assustou e perguntou admirada:
- Sara, quem são essas crianças?!
No qual eu respondi:
- Tia Cecília, são os meus dois filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário