terça-feira, 24 de setembro de 2013

Meu amigo Ricardo


Ricardo não me deixava andar em seu triciclo vermelho e branco. Quando chegava perto, ele me empurrava e até me chutava.
Quando ele ganhou o peão me deixou que eu brincasse apenas uma vez.
Às vezes brincávamos juntos, pois as bolinhas de gude tanto minhas quanto as dele, nos unia.
Assim que ganhou seu brinquedinho de apaches e soldados, as brigas já não eram tantas, somente entre apaches e soldados.
Logo, Ricardo ganhou seu vídeo game. Raro era irmos à escola juntos, depois que a mãe de Ricardo contratou uma perua escolar. Ele entrou também no colégio particular e isso nos afastou.
Frequentei o curso noturno e me formei no colegial.
Soube que Ricardo joga vídeo game até hoje, não trabalha e anda de ônibus.
Trabalhando em meu primeiro emprego, dei entrada no meu carro e estou cursando a faculdade.
Como essa vida é engraçada. Meu amigo Ricardo, não me deixava andar no seu triciclo. Hoje, eu ando de carrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário